teste

domingo, 16 de outubro de 2011

PROJETO SONORA BRASIL APORTA NOVAMENTE EM ARCOVERDE


Dessa vez é o som capichaba da BANDA DE CONGO PANELA DE BARRO. A apresentação será no dia 22 de outubro, às 20h, no auditório Antenor Alves Cavalcante - SESC Arcoverde.

O grupo é formado pelas cantadeiras Ruth Victor, Teresa Barbosa, Emília Ferreira e Maria Conceição, que se apresentam com o Mestre Valdemiro Sales e o percussionista Marcos Pereira. O público poderá conferir os cânticos que são entoados durante as festividades religiosas de devoção a São Benedito, além de músicas tradicionais das bandas de congo, de caráter profano, que aludem a diversas situações do cotidiano.

Promovido pelo Sesc em todo o país, o projeto Sonora Brasil chega a sua terceira etapa, além das apresentações na capital e região metropolitana, já ocorridas, a Banda Panela de Barro percorre as cidades de Surubim (dia 17), Caruaru (dia 18), Garanhuns (dia 19), Belo Jardim (dia 21), Arcoverde (dia 22), Buíque (dia 23), Pesqueira (dia 24), Triunfo (dia 25), Carnaíba (dia 26), Bodocó (dia 28), e passa ainda por Araripina (dia 29) e Petrolina (dia 30). A entrada é gratuita.

 fonte: http://sesc-pe.com.br/hotsites/2011/sonora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário